Vestidos tubinho paetê curto uma ótima opção para diversas festas

Os vestidos tubinhos de paetê são um charme e estão sempre presentes na vida das celebridades e podem estar na sua vida em varias ocasiões e festas. Dependendo da ocasião é possível encaixar esses modelos nas suas opções de uso em: festa de casamento, festa de aniversario, festa de formatura ou baladas.

Levantamos essa matéria após uma duvida de nossa leitora na matéria aprenda como usar vestido preto de paetê em casamento, onde nossa leitora perguntou qual meia calça usar em uma combinação de paetê com scarpin. Demos a resposta nos comentários.Vestido tubinho de paetê valoriza bastante suas pernas quando são curtos, mas fatores como o calor após uma dança fazem com que o uso da meia calça seja dispensado. Existem pessoas que gostam de combinar com meia calça e a melhor opção nesse caso seria a natural mesmo que muitas celebridades tenham aparecido vestindo com meia calça preta e sandálias altas em suas combinações (mais baixinhas é aceitável).

Vestidos de paetê tubinho são perfeitos de varias maneiras

vestidos tubinhos paetê combinaçõesVestidos tubinho paetê curto uma ótima opção para diversas festas

Casamento, formatura e aniversários são perfeitos para o uso do vestido tubinho de paetê, mas tenha cuidado nas combinações, pois pode ficar chamativo e sensual demais. Brincos de argolas são bem legais para compor com esse vestido. Modelos de vestidos tubinhos de paetê são vários, e ficam bem interessantes quando usados com sandálias altas, boots e sapatos fechados com saltos.

Acessórios são importantes com vestidos tubinhos de paetê

vestidos tubinhos paetê combinaçõesVestidos tubinho paetê curto uma ótima opção para diversas festas

Os sapatos para usar com os vestidos tubinhos de paetê podem ser no mesmo tom do vestido, em um tom mais fosco ou em tons mais claros como bege e nude, mas não deixe os sapatos sobressair sobre o vestido. Quando comprar um vestido tubinho de paetê pense em todas as ocasiões e combinações que poderá fazer com ele.

Faça uma viagem mental em suas carteiras e sapatos, assim você visualiza o que pode combinar com essa peça, pois os modelos de vestidos tubinhos de paetê podem ter golas em V, ser de um ombro só, tomara que caia, mangas longas e ter outros modelos que não se encaixa com o que você tem em sua casa. As carteiras são as melhores companheiras para essa peça e de preferência com um tom oposto.

Links patrocinados

Mayra Araujo

Olá! Tendencias Elegantes é feito para mulheres que querem estar sempre atentas ao que acontece de melhor no mundo da moda e as tendências com estilo.

One Comment

  1. Vou a um casamento com um vestido preto, que tem detalhes fortes em paetê, podem me sugerir, qual a cor do sapato e dos acessórios ideais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *