Acerte no look com vestidos longos para gordas

No dia a dia, na festa, à noite ou de dia, os vestidos longos para gordas, ou melhor, dizendo mulheres pluz size tem algumas regras básicas e bem semelhantes às regras das mulheres baixas. Não adianta montar looks sem ter em mente o que deve ser evitado, ou seja, você pode procurar saber como usar vestidos para o dia, mas se não evitar listras horizontais na estampa, por exemplo, vai parecer estar ainda mais gorda, e o pior, se limitar a usar as mesmas peças que são sempre indicadas.

Os vestidos longos para gordas ficam bem melhores quando o modelo não é apertado e muito menos frouxo demais. Esses são os dois principais fatores para você não errar no look. A moda pluz size, graças a Deus! Esta ganhando olhares diferentes de dois anos para cá, quando vivíamos reclamando que a indústria não fabricava modelos na medida e em tamanhos para todas as mulheres GG. Isso mudou! Desfiles e marcas agora abriram portas para o que já era visível, o consumidor final.

vestido longos gordinha

Valorize seu corpo com vestidos longos para gordas ajustados

Você pode acompanhar seu vestido longo com blazer, echarpes ou casacos, pois a vantagem é esconder regiões que entregam demais como braços e costas. Apostar em colares que alongam o corpo também é fundamental na hora de usar vestidos longos para gordas. Se gosta de colares, aposte nos compridos. Evite aqueles tecidos grandes e folgados para sua silhueta não ficar ainda maior. Como dissemos no inicio os ajustados são melhores, mas não apertados, pois espreme as gordurinhas que sabemos que você tem a mais e evidencia ainda mais o sobrepeso.

Confira dicas de vestidos longos para gordas

Tente optar sempre por tecidos bem lisos, mas lembre-se de aproveitar esse tipo de tecido com o corte V (coringa plus size). Tecidos fluidos são bem vindos, mas preste atenção no decote e na estampa. Estampa, aliás, que deve ter fundo escuro, aposte em tropicais. Arrase com essas dicas e escolha os vestidos longos para gordas perfeitos para usarem de forma correta.



Deixe uma resposta