Vestidos de madrinha de casamento moda 2013

Se existe alguém que deve ter muito cuidado para se vestir para um casamento é a madrinha e os vestidos longos são as melhores opções. Cores, cortes e principalmente pouca evidência é o que marca a madrinha de casamento. Regra conhecida, mas sempre importante lembrar: Jamais entre na igreja com vestidos em tons semelhantes ou próximos ao da noiva. Outra regra é nunca use o tom preto no seu vestido de madrinha de casamento. Os modelos longos são essenciais para você não errar e o verão 2013, aliás, a moda 2013 em geral pede tons mais vibrantes para essa temporada.

Vibrante no tom, mas cuidado com os detalhes da modelagem. Babados, transparências e bordados são permitidos, mas com cautela. De bem com a vida em modelos com tom azul de todas as formas, rosa e verde, terrosos sim, porém mais para escuros do que para claro. Fique linda, mas não mais que a noiva. Sinta-se a vontade, mas é a vontade de ser a melhor madrinha de casamento para sua amiga, parenta noiva.

Os vestidos de madrinha de casamento longos têm suas regras formais e informais, pois a noiva não se casa somente de dia, lembra? Não revele demais no corpo, ou seja, fendas e decotes devem ser discretos. Se usar tomara que caia esconda com um tule, por exemplo. Scarpin, peep toe se encaixa com vestidos de madrinha com essas características.

vestidos longos para madrinhas casamento 500x337Vestidos de madrinha de casamento moda 2013

Madrinhas de casamento tem uma certa tradição na escolha dos vestidos de madrinha

vestidos madrinha casamento longos 416x375Vestidos de madrinha de casamento moda 2013

A tradição do casamento tem as madrinhas como parte disso, portanto, calças nem pensar ok? No máximo um tailleur bem chique. Como você sabe o casamento continua sendo uma cerimônia religiosa, portanto, mesmo que seja de dia em lugares como uma fazenda particular é importante atentar a roupa, ou seja, se vai ser madrinha de um casamento no sitio durante o dia, os vestidos com estampas florais suaves, tons mais doces e cores um pouco mais claras são possíveis.

Pode ser longo ou curto, desde que os longos sejam mais leves. Prefira saltos de sapato grosso se for ao ar livre. Sim o brilho é permitido, mas cuidado com acessórios, bolsas carteiras são itens indispensáveis para não errar. Vestidos de madrinhas de casamento longos são as melhores opções, mas durante casamentos de manhã e a tarde pode usar um pouco abaixo do joelho também. A moda 2013 tem essas opções, agarre e seja a melhor madrinha do mundo.

 

Links patrocinados

Mayra Araujo

Olá! Tendencias Elegantes é feito para mulheres que querem estar sempre atentas ao que acontece de melhor no mundo da moda e as tendências com estilo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *