Saias longas 2013 continuam bem em alta esse ano

Quem disse que o uso das saias longas vai acabar pode estar enganado! É que muitos desfiles já apontaram que as saias longas 2013 vão continuar em alta. A prova é o verão 2013 que já possível ver muitas mulheres passeando com os modelos pelas ruas.

As apostas internacionais apontaram uma grande tendência de saias longas para outono e inverno 2013, mas é claro que elas irão dividir espaço com outros modelos como a saia tipo A ou saia godê que foi tendência em 2011 e volta com tudo nessa temporada. Aliás, o couro vai ser mais usado nessa temporada, mas a gente fala sobre isso depois.

A influência das saias longas são muitas, mas podemos destacar o estilo hippie que na década de 70 tinham as mulheres de saias longas em todo mundo, influenciando criações até hoje de diversos estilos. Mas, todo mundo pode usar? Depende da situação.

Dicas para você não errar com as saias longas 2013

Podemos dizer que mulheres de pernas grossas podem usar saias longas se tiver algum problema em esconder suas pernas, mas se quiser usar com estilo, vale levantar o visual alongando a silhueta com uma linda Anabela. Não precisa ser baixa para isso, pois essa dica vale para as baixinhas também.

Saias longas e botas de cano médio é uma combinação perfeita, além de ficar muito sensual, mas pense nisso no outono e inverno, agora pense em combinar com sandálias e Anabela. Já as mulheres mais altas devem evitar tons próximos ou totalmente iguais ao das saias longas, e também, devem evitar sapatos altos.

Mulheres muito magras devem optar por saias longas 2013 com comprimentos maiores, fica muito bom para esse tipo de corpo com babados e estampas, mas as mulheres com o quadril largo devem evitar saias longas afuniladas e que evidencia a região.

A cor é o que mais influencia na hora de usar. Prefira sempre tons escuros e fechados para usar com blusas que chamem mais atenção para cima. Pode dar uma apertada no ajuste, mas lembrem-se, blusas soltas nem pensar.

O verão 2013 já tem as saias longas de vários estilos e estampas, mas a temporada das saias longas 2013 vai durar até o fim do inverno segundo as grifes internacionais.



Deixe uma resposta