Nova coleção Carmem Steffens primavera-verão 2013

A nova coleção primavera-verão 2013 da grife Carmem stefens já está apresentada em todas as redes desde sete de julho de 2012 com a sua linha Sweet Summer.

A marca com diversas filiais no Brasil traz um verão bem feminina com visão ampla de um futuro entusiasmante e uma pegada bem tropical, além de estilos étnicos com toda delicadeza que a marca costuma produzir em seus produtos.

 

Não é difícil perceber o lado esportivo futurista da nova coleção primavera- verão 2013 carmem steffens que vem com tons mais adocicados; com certa pegada romântica e dando em algumas peças destaque para o metalizado.

Coleção primavera verão carmem steffens divulgação 1 300x300Nova coleção Carmem Steffens primavera verão 2013

Saiba sobre a coleção primavera-verão 2013 Carmem Steffens

Sapatos e bolsas vêm também com muitos conceitos luxuosos dos anos 20 e 50. A candy color se destaca nessa coleção em algumas peças e o glitter é bem presente nos conceitos de movimento art déco. Mas, os anos 60 também marcam presença com o mod couture com metalizados que cobrem algumas partes importantes dos sapatos como a biqueira e o cabedal.

Coleção primavera verão carmem steffens divulgação 4 300x300Nova coleção Carmem Steffens primavera verão 2013Coleção primavera verão carmem steffens divulgação 3 300x300Nova coleção Carmem Steffens primavera verão 2013

A Carmem steffens tem um lado irreverente e nessa coleção não foi diferente. Podemos destacar vários pontos dessa nova coleção, mas queremos que você possa interagir com as peças em imagens apresentadas em sua loja virtual.

Entenda um pouco mais da coleção primavera-verão 2013 da grife

Essa puxada eclética  é muito visível nessa nova coleção. Algumas das coisas dessa nova coleção primavera-verão 2013 podem ser destacadas como releitura de conceitos de grandes tendências mundiais vistos em temporadas passadas como as estampas de fauna e flora.

Coleção primavera verão carmem steffens divulgação 2 300x300Nova coleção Carmem Steffens primavera verão 2013

As primeiras filiais da grife no Brasil surgiram no ano de 2003  com 60 lojas e hoje a meta da empresa é atingir 350 lojas só no nosso país e 50 no exterior até 2015. Estamos crescendo desenfreadamente no mundo da moda e grifes como a Carmem steffens investem cada vez mais no nosso país. A nova coleção primavera-verão Carmem steffens está bem diversificada e com tudo das tendências mundiais.



2 respostas para “Nova coleção Carmem Steffens primavera-verão 2013”

  1. Ana Silva disse:

    Adoro bolsas e a Carmem Steffens tem bolsas maravilhosas, em qualquer estação para qualquer evento. E os sapatos então, são fantásticos.

  2. Ana Silva disse:

    Adoro bolsas e a Carmem Steffens tem bolsas maravilhosas, em qualquer estação para qualquer evento. E os sapatos então, são fantásticos. Obrigada pela oportunidades de conhecer a nova coleção.

Deixe uma resposta