Decoração, tendências de mesas e cadeiras para sua casa

Uma casa sem mesas e cadeiras para uma recepção, está totalmente fora de cogitação para quem quer ficar em alta com as tendências. Madeira, vidro, mármore, independentemente dos móveis, o que não podem mesmo é faltar essas peças em sua decoração.

Exemplos fantásticos não faltam para acertar na escolha, e, é justamente por isso, que daremos algumas idéias de mesas que vocês podem adotar em sua sala de jantar, ou na varanda e até mesmo na sua cozinha.

Se você pretende aprender como deixar sua sala arrojada e com ligação direta com sua cozinha, confira para acertar na compra certa das suas mesas e cadeiras, são pequenas sugestões que facilitam na compra.

O gosto de cada cliente é imprescindível na hora da escolha do móvel certo, mas a opção correta muitas das vezes requer conhecimento. Utilizar esculturas nas paredes para dar personalidade á sua sala de jantar é uma ótima opção, a mesa de madeira e as cadeiras ganham mais personalidade com essa escultura na parede de pedra.

Estilos de mesas e cadeiras que impressionam

mesa e cadeiras 300x222Decoração, tendências de mesas e cadeiras para sua casa

Você pode elaborar para sua decoração um ambiente intimista onde com uma bela vista da sua varanda, é possível fazer suas refeições sentadas em cadeiras com requinte rústico ou um estilo mais moderno em seu designer.

Não é porque a mesa é de vidro que automaticamente sua cadeira tem que ser de ferro, isso não é uma norma!  Mesas de vidro,  acolchoado das cadeiras  estampado, tornam as cadeiras com designer diferente das convencionais, dando uma sensação de banco de praça, onde você realmente relaxa.

 

Vamos dar mais vida ao ambiente? Que tal fazer um espaço para refeições rápidas agregando cadeiras em tons vibrantes. Isso foi possível, pois a parede sem vida deixa o ambiente propicio a quebra do gelo na composição dos móveis com as paredes.

E não poderíamos finalizar com uma idéia tão agregadora como a das cores. Não é preciso ter cadeiras brancas para combinar com a mesa branca, basta em um ambiente com cores e tons cru, incorporar tons mais vibrantes para quebrar o clima.  Cadeiras de acrílico vermelho diferenciam o ambiente.

 

É por essas e por outras que na hora da compra dos seus móveis é preciso absorver o máximo de conhecimento possível, e não deixar seu ambiente fora de moda ou até mesmo errar naquilo que: seu piso, parede, acessórios pedem na junção entre: cozinha e sala, varanda, ou até mesmo  onde, a mesa que tem  tons vermelhos no jogo de almoço e no porta cereais para reforçar a idéia de quebra de gelo.

Agora na hora da compra, pense bem, pesquise bem e lembre-se principalmente de memorizar todo o ambiente onde suas cadeiras e mesa vão ficar.

 

 

 

 



Deixe uma resposta