Como tirar manchas do Box de vidro do banheiro

Quem tem Box no banheiro sabe que após o banho o vidro fica todo respingado dos produtos que usamos na nossa higiene. Mas o que as pessoas que possuem Box de vidro no banheiro não sabem, é como tirar essas machas. Isso porque, apenas jogar água e passar um pano não é o suficiente para retirar essas manchas definitivamente.

Existe uma técnica caseira que dá muito resultado e que a pessoa que tenta solucionar esse problema, pode ficar muito satisfeita com esse macete. Consultores domésticos sabem quase tudo que precisam para manter uma casa limpa e receptível em qualquer canto, e, é isso que vamos mostrar.

Receita caseira para tirar mancha do Box de vidro do banheiro

Pegue um balde pequeno e coloque: 1 colher de sabão em pó, 2 colheres de bicarbonato, 1 colher de álcool, 1 (xícara) grande de vinagre e 1(xícara) grande de água morna. Após você fazer essa mistura, é importante que a água esteja quente para começar a passar no vidro.

Use o lado macio da esponja para passar em todo o vidro, deixe agir por pelo menos 5 minutos. Após agir por 5 minutos, enxague todo o vidro e seque com um pano que não solte pelo algum. Para finalizar esse processo, você irá passar em todo o vidro uma pequena quantidade de lustra- móveis para formar uma camada protetora. Mas como assim lustra-móveis?

Talvez você não saiba

O lustra-móveis faz uma camada protetora, ou seja, uma pequena película protetora que impede que as manchas voltem para o vidro do Box do banheiro. Outra coisa muito importante a dizer é, se as manchas estiverem muito fortes, repita esse procedimento pelo menos uma vez por semana e seu vidro vai ficar limpinho sempre.(imagens:ilustração).



Deixe uma resposta