Cabelo caindo após química o que fazer para combater a queda de cabelos

Cabelo caindo, ai meu Deus! Sempre que a pessoa exagera no excesso de química o problema surge e deixa qualquer uma mulher em estado de choque. Existem casos que só de passar o pente ele cai, existem casos que até o vento derruba, outros casos o cabelo perde a elasticidade da fibra e aí é um caos. Algumas coisas precisam ser feitas para combater a queda de cabelos e vamos tentar ajudar o máximo possível nessa dor de cabeça que até mesmo uma coloração pode ocasionar.

E agora o que eu faço para salvar meu cabelo que esta quebrando facilmente combatendo a queda de cabelos

Meninas, muitas mulheres passaram e passam por isso, não adianta tapar o sol com a peneira, se o problema aconteceu o primeiro passo é procurar um especialista. Mas isso não é obvio? A partir do momento que não se busca deixa de ser. Existe um fator importantíssimo para saber o problema do seu cabelo que é: análise. Se você não procurar um especialista para analisar o estado do seu cabelo e fizer por conta própria os concertos, pode estar assinando sua sentença dos fios. Mas que especialistas são esses? Para fazer uma reparação, hidratação e reconstrução dos fios só com tratamento, e para isso, só com indicação de um cabeleireiro muito bom ou um tricologista. Sem esses profissionais fica difícil saber o que usar em casa ou no salão.

O que preciso saber sobre o efeito danoso nos meus cabelos para me prevenir

Precisa  primeiramente saber que fazer  progressiva e usar outra tinta, secador e chapinha não vai reparar o dano que esta fazendo seu cabelo cair, portanto, se isso estiver acontecendo é melhor não usar nenhum desses procedimentos até seu cabelo estar totalmente reparado, coisa que dependendo da situação e pode durar cerca de um ano para voltar a ter vida e hidratação natural.

fazer após queda de cabelo como evitar combaterCabelo caindo após química o que fazer para combater a queda de cabelos

imagem:ilustração/reprodução.

Pentear o cabelo com pente de madeira se faz necessário nessa situação e evitar lavar  o cabelo varias vezes na semana é primordial. Se esta tendo esse problema não ultrapasse duas lavagens por semana e não use na hora de lavar xampu e condicionador com sal. Tente usar a mesma marca na hora da lavagem tanto com xampu como condicionador. Antes de pentear com o pente de madeira, prefira que seu cabelo seque de forma natural sem o auxilio de toalhas.

A melhor solução para esses casos é a hidratação e para isso existem vários tipos de tratamentos a base de: óleos essenciais, capilisil, Ureia, queratina, ceramina e silicone que somente o especialista pode informar para você. Meninas, quando o assunto é quebra de cabelos sempre tem um jeito para recuperar os fios, portanto, não se desespere! Não faltam tratamentos, porém evite o que mencionamos e antes de tudo procure um dos especialistas para combater a queda de cabelos causada por excesso de quimica.



Deixe uma resposta