Aprenda o corte de cabelos curtos modernos e desconectados

Esta muito em alta, aliás, sempre está em alta!  Corte de cabelos curtos desconectados, tem as maiores procuras nos salões, porém agora é a vez dos fios mais soltos e mais leves, além desfiados em todas as extremidades. Claro que muitas mulheres adorariam usar esse estilo de cabelo, mas não é muito indicado para todo o tipo de rosto e até mesmo para todo o tipo de cabelo.

O que preciso ter para o corte de cabelos curtos desconectados

As beneficiarias do corte de cabelos curtos desconectados têm que ter pelo menos 3 pré-requisitos para usar esse tipo de corte de cabelo. O primeiro requisito é ser bastante fashion e não ter medo da tesoura! Mudar é sempre bom, mas não basta ter somente isso, tem que ter ousadia para esse estilo.

cabelo curto desconectado 346x300Aprenda o corte de cabelos curtos modernos e desconectados

O corte é ousado, mas eu também sou e vou cortar agora mesmo. De jeito nenhum! Como havíamos dito, o corte é ousado e requer 3 situações, já demos uma e agora vem a outra que é ter um rosto afiladinho, isso mesmo! A segunda indicação é ter no mínimo o rosto fino.

Qual é a terceira situação? Não ter muito volume no cabelo liso, ou melhor, dizendo, ter cabelos lisos e sem volume. Essas condições são bem relevantes e devem ser levadas a sério na hora da escolha desse corte. Não entre na tesoura se não tiver certeza do que esta fazendo, pois esse corte tem a nuca batida e evidência muito essa região.

Como é feito esse corte de cabelos moderno e desconectado?

O cabelo é dividido até a orelha e a os cabelos que ficaram na parte da frente são divididos em triângulos, sendo duas partes para as laterais e uma para frente. Essa parte da frente costuma ser cortada por ultimo, pois ela é a parte menos desfiada e completa o visual quando o profissional cabeleireiro eleva os fios e finaliza o corte.

corte de cabelo curto desconectado 573x300Aprenda o corte de cabelos curtos modernos e desconectados

Antes disso é preciso fazer a parte de trás do cabelo dividido, isso após o profissional  puxar os fios e picotar as pontas.  As laterais, é a segunda e mais importante parte do corte de cabelos desconectados, onde o profissional cabeleireiro desponta os fios erguendo o cabelo para cima e para baixo. Não é um corte demorado, mas é muito ousado, portanto, pense bem antes de fazer, pois as dicas foram dadas. Se você estiver decidida a fazer e tem esses pré-requisitos, sugerimos que não se preocupe com as tendências, pois esse corte está super em alta.



Deixe uma resposta